Fractal Audio Systems.
eXtreme Digital Audio.
Artista Fractal Spotlight.
Solo & amp; Artista colaborativo.
A introdução do Axe-FX nos processadores do penteão de violão FX era semelhante à invenção da roda. O Axe-FX dois é como ter quatro rodas e correr para o abismo!
Acabei de fazer um passeio de mais de 230 shows.
O Axe-Fx e o MFC-101 mantiveram-se inequivocamente todas as noites. Uau.
Artista Fractal Spotlight.
Sério, ao vivo e no estúdio, não poderíamos fazer o que fazemos sem o incrível poder do Axe-Fx II. Para tudo, desde tons centrais até efeitos para qualidade de som e confiabilidade, isso não pode ser superado.
Artista Fractal Spotlight.
Alex Lifeson.
"A qualidade de todos os efeitos é excelente. Existe uma grande profundidade e transparência, e uma excelente imagem que faz a escuta com monitoramento intra-auricular uma maravilhosa experiência auditiva. As escolhas são ilimitadas e está totalmente carregada com todas as opções que você precisaria . Pegue-o para uma unidade de teste, você não ficará desapontado. Das Awesome. "
Pegue Alex e o Axe-Fx II na R40 Tour Rush!
Artista Fractal Spotlight.
JOE SATRIANI.
"O Ax-Fx ll da Fractal Audio é uma fonte de geração de tom. Eu tenho usado isso para escrever, gravar e atuar. Ele sempre entrega a mercadoria. Temos várias unidades conosco no turno" Shockwave To Surfing ". Mike Keneally e eu também os integramos em nossas plataformas. Eles são sólidos e soam excelentes todas as noites. Os shows não seriam tão divertidos e excitantes sem eles ".
O Axe-Fx II XL + é o mais recente em nossa linha de processadores de guitarra líderes do setor. Possui centenas de modelos de amplificadores de guitarra vintage e modernos com autêntico som e sensação, os cabos de altifalantes UltraRes ™, além da nossa coleção lendária de stompboxes e efeitos de estúdio. MAIS"
O AX8 é um processador de amplificador e multi-efeitos All-in-one que possui muitas das mesmas tecnologias que o emblemático Axe-Fx II. Obtenha a Modelagem Amp. Quantum, UltraRes Cab Sims e Fractal-Quality FX, tudo em uma unidade conveniente de agarrar e ir a um preço fantástico. MAIS "
O novo pedalboard Multi-FX FX8 Mark II possui até oito efeitos de qualidade Fractal para o seu amplificador de guitarra / baixo ou modelo. Possui relés Onboard para alternar as funções do amplificador, duas tomadas de pedal de expressão, bypass verdadeiro, saídas Humbuster ™ e qualidade de som pristine. MAIS "
Apoio, suporte.
Direitos autorais e cópia; Fractal Audio Systems. Todos os direitos reservados.
Dynamics AX Finance & amp; Controlando.
Reavaliação de moeda estrangeira.
Este post lida com o recurso de reavaliação de moeda estrangeira disponível no módulo de Contas a Pagar (AP) e ilustra o efeito que as configurações de parâmetros diferentes têm no cálculo de reavaliação de moeda estrangeira e na publicação de livros contábeis. Observe que os exemplos e explicações feitos no seguinte também se aplicam ao módulo de Contas a Receber (AR), pois a funcionalidade de reavaliação de moeda estrangeira em AR é basicamente idêntica à de AP.
Os exemplos abaixo são todos registrados na empresa Contoso DEMF que usa o EURO como moeda contábil. Todas as faturas do fornecedor da amostra são registradas em USD em janeiro e fevereiro de 2022. Para esses meses / dias, aplicam-se as seguintes taxas de câmbio:
A publicação é separada em quatro partes. A primeira parte começa com uma análise dos diferentes métodos de reavaliação de moeda. Esta parte é seguida por uma subseção sobre as diferentes opções de dimensão financeira disponíveis para postagens de reavaliação de moeda estrangeira. A Parte 3 trata dos parâmetros de perfil de postagem e a parte 4 conclui esta publicação examinando as diferentes datas que podem ser selecionadas ao executar o processo de reavaliação de moeda estrangeira.
Parte 1: método de reavaliação de moeda estrangeira.
A primeira reavaliação de moeda é executada em 28 de janeiro com o método "Padrão".
Devido à apreciação do USD, surge uma perda em moeda estrangeira não realizada de 250 EUR que é mostrada no seguinte relatório de reavaliação.
Em seguida, uma reavaliação de moeda estrangeira com o método "Data da Fatura" é executada.
Observe que selecionar este método não permite alterar o valor da data mostrado no campo "Data da taxa". Como o valor da "Data Considerada" pode ser alterado, entrei 31 de janeiro para identificar o efeito que essa alteração pode ter nas transações geradas.
O relatório de reavaliação e o voucher correspondente mostram que o método da fatura reverte a reavaliação de moeda estrangeira anterior. Se você tiver uma olhada na data do voucher, então você pode identificar que o valor da data inserido no campo "data considerada" é usado como a data de lançamento do voucher de reavaliação de moeda estrangeira.
A terceira reavaliação de moeda estrangeira é executada com o método "Mínimo". Desta vez, a data e a data consideradas dos valores da taxa estão configuradas para 31 de janeiro.
Desta vez, Dynamics AX não registra nenhum ajuste de reavaliação de moeda estrangeira e não cria um voucher. Isso ocorre porque o método "Mínimo" não registra um ganho em moeda estrangeira, pois resultaria em um lucro da taxa de câmbio não realizado que alguns países - como a Alemanha - não permitem informar em demonstrações financeiras corporativas.
Parte 2: dimensões de reavaliação de moeda estrangeira.
No contexto do comprovante de fatura gerado, vamos dar uma olhada no voucher de reavaliação de moeda estrangeira que é gerado quando "Nenhum" é selecionado no campo de parâmetro de dimensões.
Se o processo de reavaliação de moeda estrangeira for iniciado com esta configuração de parâmetro, Dynamics AX mostra a seguinte mensagem:
Se você confirmar esta mensagem com Sim e executar a reavaliação de moeda estrangeira, um voucher semelhante ao mostrado nos próximos resultados de impressão de tela:
Para identificar a diferença que a seleção de qualquer outro parâmetro de dimensão faz, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é primeiro revertida usando o método da data da fatura mostrada acima e então execute novamente selecionando "Postagem" no campo do parâmetro de dimensão. Consulte a seguinte tela para obter detalhes.
Desta vez, o voucher de reavaliação de moeda estrangeira é gerado com a dimensão financeira que foi usada para publicar a fatura do fornecedor.
Para ver a diferença que o último parâmetro de dimensão ("Tabela") faz, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é cancelada novamente usando o método da data da fatura e é executado novamente com as seguintes configurações:
Desta vez, o voucher de ajuste de moeda estrangeira é gerado com a dimensão financeira "Unidade de Negócio 001".
Parte 3: perfil de postagem de reavaliação de moeda estrangeira.
Observe que o perfil de postagem "FX" é configurado com uma conta de resumo diferente.
Diferente do que se esperaria das configurações de parâmetros mostradas acima, o vouque de ajuste de moeda estrangeira ainda usa a mesma conta de resumo do vendedor (Nº 200100) para registrar o ganho de moeda estrangeira não realizada. Veja a próxima tela-impressão.
Para verificar este comportamento do sistema, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é revertida (usando o método da data da Fatura) e re-executar com "Tabela" selecionada no campo de dimensões financeiras.
Desta vez, o ganho de reavaliação de moeda estrangeira não realizada é registrado na conta de resumo que foi especificada no perfil de postagem "FX".
Parte 4: datas de reavaliação de moeda estrangeira.
Dynamics AX gera um ajuste cambial com base na taxa de câmbio válida em 28 de fevereiro (0,6 EUR / USD ou 1.6667 USD / EUR). Como a data considerada (31 de janeiro) é anterior à data em que a segunda fatura do vendedor foi lançada (1 de fevereiro), somente o ganho de taxa de câmbio não realizado para a primeira fatura é levado em consideração.
Desta vez, ambas as faturas estão incluídas no processo de reavaliação de moeda estrangeira para registrar o ganho de taxa de câmbio não realizado.
Espero que você tenha encontrado algumas informações úteis nesta publicação. Até a próxima.
Axe forex
Hoje estaremos olhando para a Configuração de Moedas no Dynamics AX 2009. Nossa agenda será aprender as coisas seguintes:
Crie moedas no Dynamics AX Configuração da moeda no módulo do Razão geral Configurando a moeda padrão da empresa.
Ok, agora vamos começar.
Crie moedas no Dynamics AX.
Para criar moeda, vá para Razão geral e gt; Configuração & gt; Taxas de câmbio . O formulário de taxas de câmbio é aberto.
Taxa de câmbio.
Como você pode ver na tela acima, temos cinco guias neste formulário. Primeiro é a guia Visão geral. Nesta guia, criaremos uma nova moeda. Para criar uma nova moeda, pressione Ctrl + N, no campo Moeda escrever novo nome curto da moeda (limite de 3 caracteres), no campo Nome escrever nome descritivo para nova moeda, no campo ISO, selecione o código da moeda ISO para a nova moeda e no Símbolo campo insira o símbolo para a nova moeda criada.
No painel inferior do formulário de Taxas de Câmbio, estão as taxas de câmbio da moeda. Você pode definir as taxas de câmbio para cada dia. Se você quiser usar uma taxa de câmbio deixe o campo Data de início em branco. O AX usará automaticamente a última taxa de câmbio, se houver taxas de câmbio múltiplas disponíveis.
Em seguida, é a guia Geral que mostra a mesma informação que na guia Visão geral, exceto o campo Gênero (Opcional, se você não estiver usando verificação espanhola).
A terceira guia é a guia Conversor de Moedas. Ative a conversão de moeda por marca de verificação no campo Conversão. O prefixo e o prefixo são um caractere que você deseja adicionar antes e depois do montante. Digite espaços antes e depois dos campos postfix e prefix para se separar da quantidade.
Criei as Rúpias do Paquistão (PKR) com a seguinte configuração:
Formulário de taxas de câmbio, guia conversor de moedas.
Agora eu quero ver todos os meus montantes na moeda PRK. Para fazer isso, clique no ícone de moeda atual localizado no canto inferior direito da barra de status.
O formulário Conversor de Moedas é aberto. Clique duas vezes na moeda do PKR.
Depois de fazer a configuração acima, obteremos o seguinte resultado no formulário do Plano de Contas.
Formulário do plano de contas.
A guia Publicar define Perda realizada, Lucro realizado, Perda não realizada, contas de razão geral do lucro não realizado devido à taxa de câmbio.
Formulário de taxas de câmbio, guia de publicação.
Essas configurações dependem das políticas da sua empresa e o tempo que você está usando moeda estrangeira para cobrança e pagamentos. Há um artigo detalhado sobre ganhos e perdas realizados e não realizados.
A última guia é a guia Round-off, pois o nome mostra sobre o encerramento da moeda.
Formulário de taxas de câmbio, guia Round-off.
O arredondamento geral aplica-se a todos os módulos e existem configurações separadas para contas a receber, módulos de contas a pagar e preços.
Exemplo: temos um valor de 6827,28. Abaixo do quadro, descreve como o Round Off and Rounding funciona.
Configuração da moeda no módulo do Razão geral.
No módulo do Razão geral, vá para Configuração & gt; Parâmetros. O formulário dos parâmetros do razão geral abre-se. Vá para a guia Ledger:
Parâmetros do razão geral.
No campo Taxa de câmbio express, especifique quanto da sua moeda é igual a 100 unidades de moeda estrangeira. O valor é usado no formulário de taxas de câmbio.
Exemplo: Insira os 50 no campo taxa de câmbio Express. Salvar parâmetros. O formulário de taxas de câmbio terá os seguintes valores.
Taxa de câmbio.
O campo Máximo de diferença de centavo contém a diferença máxima entre débito e quantidade de crédito no voucher. A diferença pode aparecer quando o valor do débito ou do crédito é arredondado (porque o valor do débito e do crédito é arredondado separadamente).
O arredondamento máximo no campo de moeda secundária contém a diferença máxima entre o débito e o valor do crédito no comprovante se esse valor for registrado na moeda secundária.
Configurando a moeda padrão da empresa.
Para configurar a moeda padrão da empresa, faça o seguinte:
Você pode selecionar qualquer moeda que você criou no formulário de taxas de câmbio.
É tudo por agora.
Advertorial.
Página do Facebook.
AX Blogroll & amp; Links.
Copyright © 2009-2016 Dynamics AX (Axapta) de treinamento. Todos os direitos reservados.
Taxas de câmbio (formulário) [AX 2012]
Aplica-se a: Microsoft Dynamics AX 2012 R3, Microsoft Dynamics AX 2012 R2, Microsoft Dynamics AX 2012 Feature Pack, Microsoft Dynamics AX 2012.
Use este formulário para definir taxas de câmbio entre as duas moedas, ou um par de moedas. A taxa de câmbio que é calculada é baseada na moeda contábil, moeda de relato e tipo de taxa de câmbio para a entidade jurídica. As moedas são compartilhadas e podem ser usadas por qualquer entidade jurídica.
As tabelas a seguir fornecem descrições para os controles neste formulário.
Imprima o relatório de taxas de câmbio. Este botão está disponível apenas quando um tipo de taxa de câmbio e uma moeda De e Para, ou um par de moedas, são selecionados.
Crie uma nova taxa de câmbio para o par de moedas selecionado.
Remova a taxa de câmbio selecionada para o par de moedas selecionado.
Selecione o tipo de taxa de câmbio para a taxa de câmbio.
Selecione a moeda para converter.
Selecione a moeda para converter.
Selecione o número de unidades de outras moedas com base nas taxas de câmbio. O valor depende da convenção usual para a moeda que é selecionada como a moeda contábil.
Selecione a data de início para exibir taxas de câmbio na grade.
Selecione a data de término para exibir as taxas de câmbio na grade.
Selecionando a data de início quando a taxa de câmbio atual é válida.
Digite a taxa de câmbio para as moedas que são exibidas na moeda D e para campos de moeda.
Anúncios: para ver problemas conhecidos e correções recentes, use a pesquisa de problemas no Microsoft Dynamics Lifecycle Services (LCS).
Moedas (formulário) [AX 2012]
Aplica-se a: Microsoft Dynamics AX 2012 R3, Microsoft Dynamics AX 2012 R2, Microsoft Dynamics AX 2012 Feature Pack, Microsoft Dynamics AX 2012.
Use este formulário para criar e visualizar as moedas que são compartilhadas entre entidades legais. Você também pode configurar a ferramenta de conversão numérica on-line e as regras de arredondamento para a moeda contábil e outras moedas. Muitas moedas estão configuradas e estão disponíveis por padrão, mas você pode criar moedas adicionais.
Quando você configura o livro-razão geral, selecione a moeda contábil no campo Moeda contábil no formulário Razão. Você pode criar taxas de câmbio no formulário de taxas de câmbio da moeda.
Para exportar taxas de câmbio diretamente para bancos de dados de subsidiárias ou outras entidades jurídicas que funcionam em bancos de dados externos, consulte Integração de aplicativos.
As tabelas a seguir fornecem descrições para os controles neste formulário.
Configure como a ferramenta de conversão numérica online é usada para a moeda selecionada.
A ferramenta converte automaticamente as linhas de transação.
Entre em unidades de arredondamento e selecione o tipo de arredondamento que se aplica às ordens de venda, ordens de compra e preços da moeda selecionada.
Selecione o sexo da moeda selecionada.
Abra o formulário de códigos externos, no qual você pode configurar, definir e manter códigos externos para diferentes campos que são usados para enviar e receber documentos eletronicamente usando o Application Integrity Framework (AIF).
O identificador exclusivo para a moeda selecionada. Este código pode conter até três caracteres.
CAD - Dólar canadense.
O nome da moeda selecionada.
Este nome, juntamente com o código da moeda, é impresso em cheques e outros documentos.
O símbolo da moeda selecionada. Os símbolos são freqüentemente usados em relatórios.
O código padrão da moeda conforme definido pela Organização Internacional de Padronização (ISO).
Moeda de referência para triangulação.
A moeda que outras moedas, que são definidas como moedas de denominação, são trianguladas.
Marque esta caixa de seleção para incluir a moeda selecionada nos cálculos da ferramenta de conversão numérica online. A ferramenta converte automaticamente valores que são inseridos em linhas de transação na moeda contábil para valores na moeda selecionada.
Os valores convertidos na moeda selecionada não são salvos no banco de dados.
Digite o texto que está impresso na frente do valor na moeda selecionada se a caixa de seleção Conversão estiver selecionada.
Digite o texto que é impresso após o valor na moeda selecionada se a caixa de seleção Conversão for selecionada.
Insira a unidade para arredondar os montantes. Por exemplo, você pode entrar em 0.10 ou 1.00.
Insira a unidade para arredondar montantes em ordens de venda, ordens de compra ou preços.
Selecione a convenção de arredondamento que se aplica ao número à direita da unidade de arredondamento que é inserida no campo de regra de arredondamento.
Normal - Arredondar números 5 e mais altos e arredondar os números que são inferiores a 5.
Para baixo - Reduzir todos os números.
Arredondamento - Arredonde todos os números.
Selecione Feminino se a moeda selecionada tiver um gênero feminino e o gênero for usado em cheques e relatórios.
O valor padrão para este campo é Masculino, o que, de fato, significa gênero.
Anúncios: para ver problemas conhecidos e correções recentes, use a pesquisa de problemas no Microsoft Dynamics Lifecycle Services (LCS).
Dynamics AX Finance & amp; Controlando.
Reavaliação de moeda estrangeira.
Este post lida com o recurso de reavaliação de moeda estrangeira disponível no módulo de Contas a Pagar (AP) e ilustra o efeito que as configurações de parâmetros diferentes têm no cálculo de reavaliação de moeda estrangeira e na publicação de livros contábeis. Observe que os exemplos e explicações feitos no seguinte também se aplicam ao módulo de Contas a Receber (AR), pois a funcionalidade de reavaliação de moeda estrangeira em AR é basicamente idêntica à de AP.
Os exemplos abaixo são todos registrados na empresa Contoso DEMF que usa o EURO como moeda contábil. Todas as faturas do fornecedor da amostra são registradas em USD em janeiro e fevereiro de 2022. Para esses meses / dias, aplicam-se as seguintes taxas de câmbio:
A publicação é separada em quatro partes. A primeira parte começa com uma análise dos diferentes métodos de reavaliação de moeda. Esta parte é seguida por uma subseção sobre as diferentes opções de dimensão financeira disponíveis para postagens de reavaliação de moeda estrangeira. A Parte 3 trata dos parâmetros de perfil de postagem e a parte 4 conclui esta publicação examinando as diferentes datas que podem ser selecionadas ao executar o processo de reavaliação de moeda estrangeira.
Parte 1: método de reavaliação de moeda estrangeira.
A primeira reavaliação de moeda é executada em 28 de janeiro com o método "Padrão".
Devido à apreciação do USD, surge uma perda em moeda estrangeira não realizada de 250 EUR que é mostrada no seguinte relatório de reavaliação.
Em seguida, uma reavaliação de moeda estrangeira com o método "Data da Fatura" é executada.
Observe que selecionar este método não permite alterar o valor da data mostrado no campo "Data da taxa". Como o valor da "Data Considerada" pode ser alterado, entrei 31 de janeiro para identificar o efeito que essa alteração pode ter nas transações geradas.
O relatório de reavaliação e o voucher correspondente mostram que o método da fatura reverte a reavaliação de moeda estrangeira anterior. Se você tiver uma olhada na data do voucher, então você pode identificar que o valor da data inserido no campo "data considerada" é usado como a data de lançamento do voucher de reavaliação de moeda estrangeira.
A terceira reavaliação de moeda estrangeira é executada com o método "Mínimo". Desta vez, a data e a data consideradas dos valores da taxa estão configuradas para 31 de janeiro.
Desta vez, Dynamics AX não registra nenhum ajuste de reavaliação de moeda estrangeira e não cria um voucher. Isso ocorre porque o método "Mínimo" não registra um ganho em moeda estrangeira, pois resultaria em um lucro da taxa de câmbio não realizado que alguns países - como a Alemanha - não permitem informar em demonstrações financeiras corporativas.
Parte 2: dimensões de reavaliação de moeda estrangeira.
No contexto do comprovante de fatura gerado, vamos dar uma olhada no voucher de reavaliação de moeda estrangeira que é gerado quando "Nenhum" é selecionado no campo de parâmetro de dimensões.
Se o processo de reavaliação de moeda estrangeira for iniciado com esta configuração de parâmetro, Dynamics AX mostra a seguinte mensagem:
Se você confirmar esta mensagem com Sim e executar a reavaliação de moeda estrangeira, um voucher semelhante ao mostrado nos próximos resultados de impressão de tela:
Para identificar a diferença que a seleção de qualquer outro parâmetro de dimensão faz, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é primeiro revertida usando o método da data da fatura mostrada acima e então execute novamente selecionando "Postagem" no campo do parâmetro de dimensão. Consulte a seguinte tela para obter detalhes.
Desta vez, o voucher de reavaliação de moeda estrangeira é gerado com a dimensão financeira que foi usada para publicar a fatura do fornecedor.
Para ver a diferença que o último parâmetro de dimensão ("Tabela") faz, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é cancelada novamente usando o método da data da fatura e é executado novamente com as seguintes configurações:
Desta vez, o voucher de ajuste de moeda estrangeira é gerado com a dimensão financeira "Unidade de Negócio 001".
Parte 3: perfil de postagem de reavaliação de moeda estrangeira.
Observe que o perfil de postagem "FX" é configurado com uma conta de resumo diferente.
Diferente do que se esperaria das configurações de parâmetros mostradas acima, o vouque de ajuste de moeda estrangeira ainda usa a mesma conta de resumo do vendedor (Nº 200100) para registrar o ganho de moeda estrangeira não realizada. Veja a próxima tela-impressão.
Para verificar este comportamento do sistema, a reavaliação de moeda estrangeira anterior é revertida (usando o método da data da Fatura) e re-executar com "Tabela" selecionada no campo de dimensões financeiras.
Desta vez, o ganho de reavaliação de moeda estrangeira não realizada é registrado na conta de resumo que foi especificada no perfil de postagem "FX".
Parte 4: datas de reavaliação de moeda estrangeira.
Dynamics AX gera um ajuste cambial com base na taxa de câmbio válida em 28 de fevereiro (0,6 EUR / USD ou 1.6667 USD / EUR). Como a data considerada (31 de janeiro) é anterior à data em que a segunda fatura do vendedor foi lançada (1 de fevereiro), somente o ganho de taxa de câmbio não realizado para a primeira fatura é levado em consideração.
Desta vez, ambas as faturas estão incluídas no processo de reavaliação de moeda estrangeira para registrar o ganho de taxa de câmbio não realizado.
Espero que você tenha encontrado algumas informações úteis nesta publicação. Até a próxima.
No comments:
Post a Comment