Sunday 22 April 2018

As opções de ações restritas expiram


Estoque Restrito.


O que é um "estoque restrito"


Um estoque restrito refere-se a ações não registradas de propriedade em uma corporação que são emitidas para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. O estoque restrito é intransferível e deve ser negociado em conformidade com os regulamentos especiais das Comissões de Câmbio de Valores (SEC). Normalmente, ele está disponível para venda sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.


O estoque restrito também é referido como "estoque de letras" e "estoque da seção 1244".


BREAKING DOWN 'estoque restrito'


O estoque restrito tornou-se mais popular em meados da década de 2000, uma vez que as empresas eram obrigadas a financiar as outorgas de opções de ações. É freqüentemente usado como uma forma de compensação dos funcionários, caso em que ele geralmente se torna transferível, ou seja, ganha, com a satisfação de certas condições, como o emprego contínuo por um período de tempo ou a realização de marcos específicos de desenvolvimento de produto metas de lucro por ação (EPS) ou outros objetivos financeiros.


Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, atividade de subscrição e propriedade de afiliados para evitar venda prematura que possa afetar adversamente a empresa. Um executivo pode ter que perder seu estoque restrito se ele deixar a empresa, não cumprir metas de desempenho corporativo ou pessoal, ou afeta as restrições comerciais da SEC. Os regulamentos da SEC que regem a negociação de ações restritas são descritos na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites de períodos de retenção e volume.


Unidades de estoque restrito vs. Prêmios de estoque restrito.


Duas variações de estoque restrito são unidades de estoque restritas (UREs) e prêmios de ações restritas. Uma unidade de estoque restrita é uma promessa feita a um empregado por um empregador para conceder uma determinada quantidade de ações do estoque da empresa ao empregado em um horário predeterminado no futuro. Uma vez que as RSUs não são ações, mas apenas um direito ao estoque prometido, não possuem direitos de voto. Um RSU deve ser exercido para receber o estoque. Uma RSU convertida em estoque possui os direitos de voto padrão para a classe de ações emitida.


Um prêmio de estoque restrito é semelhante a uma RSU de várias maneiras, exceto o fato de que o prêmio também vem com direitos de voto. Isso ocorre porque o empregado possui o estoque de imediato ele é premiado com ele ou ela. Geralmente, uma RSU representa estoque, mas em alguns casos, um empregado pode optar por receber o valor em dinheiro da RSU em vez de um prêmio de ações. Este não é o caso de concessões de ações restritas que não podem ser resgatadas por dinheiro.


Tributação de estoque restrito.


A tributação do estoque restrito, regido pela Seção 1244 do Internal Revenue Code (IRC), é complexa. Os detentores de ações restritas pagam o imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da data e a data em que é vendida. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele ganha. Isso é converso para opções de estoque que são tributadas quando o empregado exerce sua opção, e não quando elas são adquiridas.


O valor do estoque restrito que deve ser declarado como renda é o valor justo de mercado da ação na data de aquisição menos o preço de exercício original. No entanto, o detentor de ações restrito pode fazer uma eleição da Seção 83 (b), que permite que ele use o preço na data de concessão, e não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda ordinário. A conta de imposto deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente menor se o estoque apreciar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de tomar esta eleição é que, se o detentor de ações restrito deixa a empresa antes de as ações serem adquiridas, as ações são perdidas e os impostos já pagos não são reembolsáveis.


Unidade de estoque restrito - RSU.


O que é uma "Unidade de estoque restrita - RSU"


As unidades de estoque restrito (UREs) são emitidas para um empregado através de um plano de aquisição e cronograma de distribuição após atingir os marcos de desempenho exigidos ou ao permanecer com o empregador por um determinado período de tempo. As RSUs dão um interesse dos empregados no estoque da empresa, mas não têm valor tangível até a aquisição de direitos adquiridos estar completa. As unidades restritas de ações são atribuídas a um valor de mercado justo quando elas se entregam. Após a aquisição, eles são considerados rendimentos, e uma parcela das ações é retida para pagar impostos sobre o rendimento. O empregado recebe as ações remanescentes e pode vendê-las a seu critério.


BREAKING DOWN 'Unidade de estoque restrito - RSU'


Por exemplo, suponha que a Madeline receba uma oferta de emprego. Como a empresa acha que o conjunto de habilidades da Madeline é valioso e espera que ela continue a ser um empregado de longo prazo, ele oferece 1.000 RSU como parte de sua compensação, além de um salário e benefícios. O estoque da empresa vale US $ 10 por ação, tornando as RSUs potencialmente em valor de US $ 10.000 adicionais. Para dar a Madeline um incentivo para ficar com a empresa e receber as 1.000 ações, ele coloca as UREs em um cronograma de vencimento de cinco anos. Após um ano de emprego, a Madeline recebe 200 ações; depois de dois anos, ela recebe mais 200, e assim por diante, até adquirir as 1.000 ações no final do período de aquisição. Dependendo de como o estoque da empresa é executado, a Madeline pode receber mais ou menos de US $ 10.000.


Vantagens de unidades de ações restritas.


As RSU dão a um empregado um incentivo para ficar com uma empresa a longo prazo e ajudá-lo a funcionar bem para que suas ações aumentem de valor. Se um funcionário decidir manter suas ações até que elas recebam a alocação plena e as ações da empresa aumentam, elas recebem o ganho de capital, menos o valor das ações mantidas para imposto de renda e o valor devido em impostos sobre ganhos de capital. Os custos de administração são mínimos para os empregadores, pois não existem ações reais para rastrear e gravar. As RSU também permitem que uma empresa adie a emissão de ações até o encerramento do prazo de aquisição, o que ajuda a atrasar a diluição de suas ações.


Limitações de unidades de estoque restrito.


As RSUs não fornecem dividendos, uma vez que as ações reais não são alocadas, no entanto, um empregador pode pagar equivalentes de dividendos que podem ser transferidos para uma conta de garantia para ajudar a compensar os impostos retidos na fonte ou reinvestidos através da compra de ações adicionais. As URE não são elegíveis para a Seção 83 (b) eleição do Código da Receita Federal (IRS), que permite que um empregado pague o imposto antes da aquisição, já que o IRS não considera propriedade tangível. As URE não possuem direitos de voto até que as ações reais sejam emitidas para um empregado na aquisição. Se um funcionário deixar antes da conclusão de seu horário de aquisição, eles perdem as ações restantes para a empresa. Por exemplo, se o horário de aquisição de John é composto de 5000 RSUs ao longo de dois anos e ele renuncia após 12 meses, ele perde 2.500 RSUs.


Compreendendo as opções de ações do empregado.


Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.


Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.


Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.


As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.


Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).


Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.


Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.


Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de conseqüências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.


A desvantagem das opções de ações dos empregados.


Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:


As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.


As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.


Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.


Pontos chave.


Conheça as regras da sua empresa para o tratamento da compensação de estoque após a rescisão do trabalho. Examine seu contrato de concessão de estoque, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre o seu plano de ações. Perguntas diretas sobre essas coisas para a administração do seu estoque. As regras de rescisão pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram se não forem exercidas dentro de um determinado período de tempo breve após o término do emprego. Se você está planejando sair e ter ações restritas e / ou URE, você pode querer manter o tempo suficiente para obter quaisquer ações que logo serão adquiridas.


Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Muitos funcionários que partiram perderam ganhos potenciais valiosos porque não tinham conhecimento das regras pós-término - ou mesmo das datas de aquisição - de suas bolsas de ações. As regras de rescisão pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram para sempre se elas não forem exercidas dentro de um determinado período de tempo breve após o término do emprego. Seria uma vergonha perder a chance de ganhar algum rendimento extra a bordo, especialmente se você estiver navegando em um mar sem horizonte de caça ao trabalho desempregado ou se você se aposentar.


Esta série de artigos tem como objetivo informá-lo sobre práticas corporativas comuns com compensação de estoque quando os funcionários perderem seus empregos. A Parte 1 explica os detalhes das ações restritas / UREs, opções de compra de ações e planos de compra de ações dos empregados. A Parte 2 aborda aspectos gerais importantes da rescisão do trabalho que se aplicam a todas as bolsas de ações. Quando estiver pronto, teste seu conhecimento de problemas de término do trabalho com nosso questionário rápido sobre compensação de estoque e perda de emprego.


Acima de tudo, você deve conhecer as regras da sua empresa. Depois de ler esses artigos, você deve estudar seus documentos de outorga de estoque e colocar qualquer dúvida sobre a administração do seu estoque.


Alerta: examine seu contrato de concessão de estoque, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre o seu plano de ações, como FAQs. Procure por algo confuso ou inconsistente, e procure por disposições não convencionais. Perguntas diretas sobre essas coisas aos administradores do seu estoque.


Ações restritas, RSUs e ações de desempenho: All About Vesting.


Com ações restritas e unidades de estoque restritas, após a rescisão do trabalho, você quase sempre perde o estoque que não tenha sido adquirido. Podem ocorrer exceções, dependendo dos termos de aquisição de seu contrato de trabalho ou plano de ações, como provisões especiais para invalidez, aposentadoria ou aquisição.


Você mantém as ações que foram adquiridas antes da data de rescisão. Se você está planejando deixar o seu trabalho, você pode querer manter o tempo suficiente para obter qualquer quantidade valiosa de ações restritas / RSUs que possam se vender no futuro próximo.


Companhias privadas.


Em certas situações (incomuns) em que você pagou o estoque restrito, como pode ser o caso em uma empresa privada onde você exerce opções para obter ações restritas, a empresa pode optar por recomprar suas ações. As regras fiscais de ganhos de capital aplicam-se a qualquer ganho ou perda na compra. Se você perder as ações, a retenção de imposto não será reembolsada, e a própria perda não provocará qualquer perda de imposto. A situação é semelhante se você fez uma eleição da Seção 83 (b) (não disponível para UREs) e pagou impostos sobre o valor na concessão.


Ações de Desempenho.


Vesting também é o fator crucial para a concessão de compartilhamento de desempenho após a rescisão do trabalho, mas, claro, com as ações de desempenho, a aquisição depende da conquista de metas de desempenho declaradas e não de um período de emprego definido. Quando você sai do seu emprego por motivos padrão (por exemplo, vai trabalhar para outra empresa, sendo demitido) antes do final do período de desempenho, você geralmente perde todos os direitos para receber a concessão, mesmo que a meta pareça muito obtida. Se você tem sobreposições ou concessões simultâneas que estão pendentes, você perderá o valor de todas elas.


Outro cenário, embora seja improvável em um término de trabalho padrão, é possível. Em vez de torná-lo inelegível para qualquer parte do pagamento porque você não está empregado no final do período de desempenho, o plano pode fornecer que quaisquer pagamentos em prêmios em aberto podem ser baseados nos resultados reais no final do período de desempenho como se você foi empregado durante todo o período. Também é possível que a data para a medição do desempenho possa mudar para a data em que você encerrou, então, nesse caso, você ainda recebe uma parte pro rata do prêmio de acordo com o desempenho atual dessa data ou desempenho no final do período. Você perderia qualquer pagamento da concessão que corresponda à parcela do período de desempenho que ocorre após a rescisão. Se a sua concessão tiver uma escala móvel (ou seja, você pode obter menos ou mais ações do que o número-alvo, dependendo dos resultados), então, espero que seu plano especifique em qual nível o desempenho será considerado como ocorrido.


Opções de estoque: Conheça as regras de exercício e os prazos do exercício pós-término.


Em geral, você tem direitos apenas para opções de ações que já foram adquiridas por sua data de rescisão. Se as opções tiverem um cronograma de cobrança graduada, você pode exercer a parcela adquirida da concessão da opção, mas geralmente você perde o restante.


Exemplo: você tem opções para comprar 1.000 ações das ações da sua empresa com um cronograma de aquisição de quatro anos (25% de aquisição por ano). Você deixa a empresa dois anos e meio após a concessão. Você pode exercer 50% de suas opções. O resto nunca se tornará exercitável.


Com a aquisição de penhascos, em que as opções ou estoque restrito / RSUs virem tudo de uma vez ao invés de um cronograma incremental, você perde a concessão completa se você deixar antes de adquirir.


Alerta: se você está planejando deixar o seu trabalho, você deve se familiarizar com os detalhes do seu horário de aquisição. Você pode querer adiar sua partida, se possível, para acomodar uma parcela valiosa de opções que serão adquiridas no futuro próximo.


Quanto tempo você terá que exercitar?


A importância do seu período de exercício pós-término não pode ser suficientemente sublinhada. Enquanto o prazo típico é de 90 dias após a rescisão, seu período de exercício será ditado pelo projeto do plano do empregador e o motivo da sua rescisão. Se as opções não forem exercidas na data especificada, elas expiram e são canceladas. Enquanto algumas empresas enviam cartas cadastradas aos empregados que saem com a quantidade de ações que podem comprar e o custo, além de quantos dias eles têm para exercer as opções, nenhuma lei exige isso. É sua obrigação conhecer suas informações de concessão pessoal e os termos do seu plano de ações.


Alerta: veja seu plano de opção de compra de ações, contrato de concessão e outros materiais informativos para as regras e procedimentos de aquisição e pós-término.


Empresas e tribunais seguem rigorosamente as regras.


As empresas mantêm estas regras, procedimentos e prazos muito estritos. Casos de tribunal reforçam o fato de que manter o controle de sua remuneração de estoque quando você sai do seu trabalho é inteiramente sua obrigação. Se você é curioso, veja as seguintes decisões:


Não importa se você tenha cometido um erro honesto ou apenas tenha perdido um prazo. Além disso, você não deve confiar em informações faladas sobre seu período de exercício pós-término. Os documentos do plano de estoque e as declarações relacionadas são as únicas fontes confiáveis ​​e vinculativas que determinam quanto tempo você tem que exercer opções após a rescisão.


Alerta: Certifique-se de saber qual é a data de rescisão oficial, pois isso iniciará o período de exercício pós-término. Além disso, este período de exercício pós-término não pode ir além do termo natural da opção.


Qual data se aplica?


Ao medir o período de exercício pós-término, a maioria dos planos de ações das empresas iniciam o horário na data de rescisão, ou seja, o final do status de emprego, e não a data em que você notificou. Veja como (ou se) o seu plano define término, emprego e serviço continuado. Você também deve procurar detalhes em seu plano de ações para obter respostas claras sobre as regras do exercício pós-término. Por exemplo, você perde suas opções de ações adquiridas no dia em que você encerrou, ou você tem um determinado número de dias após a rescisão para exercê-las?


Planos de compra de ações para funcionários.


Na rescisão do trabalho, você continua a possuir ações compradas sob um ESPP durante seu emprego. No entanto, sua elegibilidade para participação no plano termina. Todos os fundos retirados do seu salário, mas não utilizados para comprar ações antes do final do seu emprego, serão devolvidos a você, normalmente sem juros, dentro de um prazo razoável.


Para os planos que são qualificados de acordo com a Seção 423 do IRC, o código tributário permite que sua empresa mantenha as deduções da folha de pagamento pré-rescisão no plano para comprar ações quando o período de compra termina (e a compra ocorre) no máximo três meses após a data de rescisão . No entanto, a maioria dos planos não permite isso, porque o ESPP pretende ser um benefício para os funcionários atuais. Isso significa que se o seu emprego termina antes da data de compra, na maioria dos planos, as ações não são compradas para você em uma base pro rata.


Exemplo: Antes de deixar a sua empresa, as deduções salariais ocorreram por dois meses, com um período de oferta ESPP de seis meses. O dinheiro que você pagou não é salvo para compra no ponto de seis meses.


Leitura adicional.


Em outros lugares deste site, as perguntas frequentes sobre a rescisão do trabalho fornecem mais detalhes sobre algumas das situações e tópicos apresentados neste artigo. Você pode querer consultá-los também quando você extrair seus documentos de concessão de estoque.


Artigo seguinte.


Seguindo os detalhes deste artigo sobre tipos específicos de compensação de ações, a Parte 2 cobre os aspectos gerais importantes da rescisão do trabalho que se aplicam a todas as bolsas de ações, tais como mudanças na relação de trabalho, o tratamento de imposto pós-término e os problemas de despedimento.


Unidades de estoque restrito feitas simples (Parte 1): Compreendendo os conceitos fundamentais.


Pontos chave.


As RSUs compartilham muitas das mesmas questões que o estoque restrito, mas existem diferenças entre os dois tipos de concessão, e é importante entender o básico das RSU por direito próprio. Ao contrário do estoque restrito, com as RSUs, nenhuma emissão é emitida para você na concessão - elas não são pendentes até serem divulgadas. Conseqüentemente, ao contrário dos destinatários de ações restritas, os detentores de UREs não possuem direitos de voto dos acionistas e não recebem dividendos. Com as unidades de estoque mais restritas, a entrega de ações ocorre na aquisição.


Vários anos atrás, quando as empresas começaram a explorar alternativas às opções de compra de ações para suas concessões de equivalência patrimonial de base ampla, o tipo de concessão mais freqüente em círculos corporativos era estoque restrito. Na verdade, muitos observadores previram que o estoque restrito se tornaria as novas opções de ações.


Estavam meio direito. À medida que os eventos se desenrolaram, é o gêmeo não idêntico de unidades de estoque restritas restritas em estoque, ou RSUs - que se tornou a alternativa mais popular para opções de estoque em muitas empresas. É mais provável que você receba RSU do que estoque restrito.


As RSUs compartilham muitas das mesmas questões que o estoque restrito (portanto, as seções de estoque restrito deste site valem a pena analisar mesmo se você tiver UREs). No entanto, existem diferenças entre os dois tipos de concessão, e é importante entender o básico das UREs por direito próprio. Para obter detalhes adicionais sobre RSUs, você deseja ler a Parte 2 desta série de artigos, que cobre a tributação RSU, e também as Perguntas frequentes na seção Unidades de estoque restrito em outros lugares neste site.


Um tipo de concessão de valor total.


As URE são consideradas como uma "bolsa de ações de valor total" porque a concessão vale o "valor total" das ações no momento da aquisição. Portanto, ao contrário das opções de estoque, as RSU nunca podem estar "subaquáticas" e sempre resultarão em algum rendimento para você (a menos que o preço das ações caia para US $ 0).


Exemplo: sua empresa lhe concede 10.000 UREs. Na data de aquisição, quando as ações são entregues a você, o preço das ações da empresa é de US $ 22 por ação. Assim, o valor da subvenção é de US $ 220.000 (US $ 22 x 10.000). Se o preço das ações fosse de US $ 17 na aquisição, a concessão valeria US $ 170.000. Não importa o preço da ação na data da concessão.


RSUs: Restricted Stock Lite?


Enquanto estoque restrito e RSUs são irmãos, eles diferem de algumas maneiras importantes que podem afetar seu planejamento financeiro. O melhor ponto de partida é uma breve visão geral do estoque restrito e uma comparação das diferenças.


O estoque restrito é uma concessão de ações da empresa feitas diretamente para você. Normalmente, no entanto, você não pode vender ou transferir as ações até que você tenha cumprido os requisitos de aquisição. Enquanto continuar a trabalhar na sua empresa, você não perderá sua concessão e não expirará. Os principais traços de estoque restrito incluem o seguinte:


Na concessão, as restrições de venda e o risco de confisco existem até que você atinja os objetivos de aquisição de objetivos de duração ou desempenho, ou a aquisição de direitos adquire a ocorrência de um evento de vida (por exemplo, deficiência ou morte) ou um evento corporativo (por exemplo, uma fusão ou aquisição). Durante o período restrito (ou seja, o período de aquisição), os dividendos são pagos e os titulares de bolsas têm direitos de voto, como os acionistas.


Grande gosto, mas pode ser menos preenchimento.


Embora as regras de aquisição de direitos sejam as mesmas com as unidades de ações restritas, nenhum estoque é realmente emitido para você quando as UREs são concedidas - as ações não são pendentes até serem divulgadas. Isso ocorre porque, tecnicamente, as UREs são uma promessa não financiada de emitir um número específico de ações (ou um pagamento em dinheiro) no futuro, uma vez que as condições de aquisição foram satisfeitas. Em suma, até que as ações sejam emitidas para você na aquisição, a concessão de RSU é apenas uma entrada de contabilidade corporativa. As URE pagas em ações (chamadas URSs liquidadas) são muito mais comuns do que as URE resolvidas em dinheiro, que estão sujeitas à "contabilidade de responsabilidade" incômoda.


Conseqüentemente, ao contrário dos destinatários de ações restritas, os detentores de UREs não possuem direitos de voto dos acionistas e não recebem dividendos que a empresa possa pagar aos seus acionistas. No entanto, quando uma empresa paga dividendos sobre as ações em circulação, ele pode optar por pagar dividendos equivalentes nas UREs. Estes podem ser diferidos ou acumulados para unidades adicionais e, em seguida, liquidados quando a unidade veste e as ações são entregues. Alternativamente, as empresas podem pagar equivalentes de dividendos em dinheiro ou esperar para pagar com a aquisição de dinheiro utilizando o dinheiro para cobrir a retenção na fonte (consulte o FAQ sobre equivalentes de dividendos com UREs).


Alerta: você deve conhecer quatro características principais de seus subsídios RSU: o que desencadeia a aquisição de direitos (por exemplo, duração do emprego futuro ou metas de desempenho) e qualquer horário de aquisição que acontece em eventos específicos (por exemplo, perda de emprego, aposentadoria, morte) o que acontece em qualquer fusão ou aquisição de como a retenção de imposto é tratada (discutido na Parte 2)


Ações entregues na Vesting.


Com as unidades de estoque mais restritas, incluindo subsídios de base ampla feitos sob os planos da RSU na Amazon, Microsoft e Intel, a entrega de ações ocorre na aquisição. Com efeito, isso torna as RSUs idênticas ao estoque restrito com prazo padrão, embora (como mencionado acima) antes de adquirir as UREs são apenas uma entrada de contabilidade não financiada em vez de ações realmente emitidas. O Vesting pode ocorrer em incrementos ao longo do período de aquisição de direitos (adiantamento graduado), ou todas as ações podem ser entregues de uma vez em uma única data de vencimento (aquisição de penhascos).


Para os executivos, alguns planos da RSU têm um recurso de adiamento de impostos que permite selecionar uma data para entrega compartilhada, ou a empresa especifica uma (por exemplo, aposentadoria). Isso cria mais decisões para você fazer e aumenta as complexidades de impostos que são explicadas na Parte 2 desta série de artigos.


Por que muitas empresas preferem RSU sobre estoque restrito?


Até que as empresas começaram a usar ações restritas e UARs para bolsas de base ampla (muitas vezes em vez ou em combinação com opções de compra de ações), as UREs eram principalmente usadas internacionalmente para fins fiscais. Agora, no entanto, as empresas usam amplamente as URE nos Estados Unidos também.


Várias razões.


Para as empresas, as URE podem ser preferenciais para estoque restrito por vários motivos que também podem ser atraentes para você. Em primeiro lugar, porque nenhuma emissão é emitida até o momento da entrega, o uso de uma mera entrada de contabilidade para as unidades elimina os custos administrativos relacionados à detenção de ações em custódia, voto por procuração e cancelamento de ações em circulação se o emprego terminar antes da aquisição. Em segundo lugar, as RSU eliminam a possibilidade de você optar de forma imprudente para fazer a eleição da seção 83 (b) para estoque restrito, o que não está disponível para RSU. Além disso, de acordo com a estrutura do plano RSU, a empresa evita o pagamento de dividendos em dinheiro durante o período de aquisição (ver FAQs relacionadas).


Essas principais razões para o uso de RSUs são aumentadas por vários outros benefícios:


A retenção automática de ações (ou "rendição") para os impostos à apropriação pode ser mais fácil porque nenhuma emissão foi emitida e não há registros de agente de transferência a serem alterados. Planos de RSU mais especializados podem permitir que você adie a entrega das ações e, portanto, seu imposto de renda ordinário. Se a concessão tiver uma provisão que acelere a aposentadoria na aposentadoria, você não tem renda ordinária quando você se tornar elegível para se aposentar, mas continua trabalhando (para detalhes, veja um FAQ). As URE podem ser mais fáceis de usar quando a aquisição é baseada em desempenho, já que nenhuma ação precisa ser divulgada antecipadamente com RSUs. Além disso, as RSUs podem ser facilmente canceladas se seu objetivo de conquista de desempenho não for cumprido. Para os funcionários estrangeiros, as RSU impedem os problemas nos países onde o estoque restrito é tributado na concessão e a tributação pode não ser adiada até a aquisição. (Consulte o Guia de Impostos Globais para o tratamento tributário das URE em muitos países diferentes.)


Artigo seguinte.


Assim como as RSUs diferem de algumas maneiras significativas de estoque restrito, a tributação dos dois é semelhante, mas tem importantes distinções. Esse é o assunto da Parte 2 nesta série de artigos.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment