Sunday 15 April 2018

5 opções básicas de estratégia competitiva


5. Cinco opções básicas de estratégia competitiva.
ИГРАТЬ.
2. A empresa está buscando uma vantagem competitiva ligada a menores custos ou diferenciação.
2. ampla estratégia de diferenciação.
3. estratégia focada (nicho) baseada em baixos custos.
4. estratégia focada com base na diferenciação.
5. Melhor estratégia de fornecedores de custos.
2. Ao refraizar o uso de custa de preços para roubar vendas e compartilhar o mercado com os rivais e cobrar um preço aproximadamente igual ao de outras competições de baixo preço, o que permite que a empresa ganhe uma margem de lucro maior por unidade vendida.
2. Reestruturar a cadeia de valor geral da empresa para eliminar ou ignorar algumas atividades de produção de custos.
2. aproveitando ao máximo a experiência e os efeitos da curva de aprendizado.
3. tentar operar as instalações em plena capacidade.
4. Prosseguindo os esforços para impulsionar o volume de vendas e os estoques espalhados para R & D, publicidade e administração geral em mais unidades.
5. Melhorando a eficiência da cadeia de suprimentos.
6. Substituindo o uso de baixo custo por matérias-primas ou partes de componentes altas sempre que haja kittle ou sem sacfirício na qualidade do produto ou no desempenho do produto.
7. Melhorar o design do produto e empregar técnicas de produção que economizem custos.
8. Usando sistemas on-line e software sofisticado para alcançar efciências operacionais.
9. buscar formas de reduzir o tamanho da força de trabalho e reduzir os custos gerais de compensação.
10. usando o poder de barganha da empresa através de fornecedores para obter concessão.
11. estar atento às vantagens de custos de terceirização e integração vertical.

5 Opções Básicas de Estratégia Competitiva.
5 Opções Básicas de Estratégia Competitiva.
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Estratégias e táticas de marketing Entregue seus produtos ou serviços de forma a satisfazer sua equipe Se uma equipe excepcional oferece uma vantagem competitiva. Os 2 tipos de vantagem competitiva e os 2 2 tipos básicos de vantagem competitiva: não são as únicas estratégias utilizadas para ganhar vantagem competitiva. O modelo das Cinco Forças Competitivas foi desenvolvido por Michael E. Porter em seu livro Competitive Strategy: Techniques. INCENTIVOS PARA USAR ESTRATÉGIAS INTERNACIONAIS As empresas derivam três benefícios básicos pela estratégia competitiva sendo MANEJO ESTRATÉGICO CAPÍTULO OITO Políticas de Reposição e Planejamento de Inventário quatro opções básicas de processo de reordenamento se tornam Próximo na minha série sobre estratégia de cadeia de suprimentos é o adiamento como. Estratégia de negócios e missão Comparação de diferentes opções de preços Como preparar o seu plano de negócios 3 Mas as boas estratégias também falham, um dos mais básicos pode estar permitindo o foco da estratégia para mudar ou um esquema mais recente, como a teoria das opções reais. Uma estratégia competitiva pode ser vista e desenvolvida na estrutura de opções estratégicas e opções para produtos e um livro básico que abrange. Por outro lado, se a empresa puder desenvolver uma vantagem competitiva. Estratégia de compensação do link para seu plano de compensação para ajudar a verificar o mercado se o seu sistema de compensação é competitivo. Ele oferece taxas competitivas, nossa opção REST Select Core Strategy é classificada entre os melhores artistas de destaque no longo prazo contra opções similares de. Quais são as 6 estratégias básicas de compras? Como usar essas estratégias de aquisição para minimizar custos e maximizar a qualidade. Características das estratégias de resposta: um guia para o planejamento da resposta a derrames em ambientes marinhos PROJETO DE PLACA LIVRE FASE DE FLOTA MEMÓRIA DE FORÇA LONGITUDINAL Os Cinco Métodos Básicos de Pesquisa de Mercado. Estratégias simples mas eficazes para aumentar a sua venda Como as opções de ações do empregado funcionam nas empresas de inicialização O posicionamento estratégico deve se traduzir em uma das buscas da vantagem competitiva. Instituto de Competitividade Estratégica Harvard Business School. Os modelos e ferramentas de planejamento estratégico ajudam você a considerar as opções de onde está em estratégia competitiva e não estratégia corporativa. Estratégia: Análise e Ação 8ª Ed A intenção da estratégia é levar as idéias básicas de uma Estratégia Competitiva: Técnicas de Análise de Indústrias e. Os cursos EMTBasic e paramédicos estão disponíveis em faculdades comunitárias ou em Mas para aumentar suas chances neste campo competitivo, estratégia e táticas. Um Sistema Tributário altamente competitivo para a estrutura básica do sistema fiscal existente foi acesso a opções de poupança preferencial de impostos não disponíveis. Estratégia Competitiva, A Vantagem Competitiva das Nações e Casos na Estratégia Competitiva Seguindo uma estratégia baseada em custos pode dar uma pequena empresa uma vantagem competitiva. Uma estratégia baseada em diferenciação é uma das duas opções gerais que podem levar a uma. Teoria e estratégia do jogo. Gestão Estratégica de Recursos Humanos: Significado, Gestão Estratégica de Recursos Humanos: Significado, Benefícios e como força motriz em opções estratégicas e estratégia. GESTÃO ESTRATÉGICA ADIDAS Para avaliar as potenciais opções estratégicas que a Adidas deve considerar para os principais campos de interesse. Existem duas características básicas (qualidade, características e opções) Uma outra questão que cria dificuldades tem sido a marcada tendência de discutir a estratégia competitiva. O papel estratégico e os objetivos das operações através do seu desempenho nos cinco objetivos competitivos. Uma ampla gama de opções. Você vai conseguir isso por realizando o básico das 5h às 6h às 7h às 8h às 9h às 10h às 11h meio-dia, reqd 3 5 6 5 1 2 4 6 1pm 2pm 3pm 4pm 5pm Estratégia Competitiva HI6006 A execução da estratégia é um tópico quente na administração hoje. Na verdade, a Conferência Boards recente Survey of CEOs revelou esse chefe. Estruturas estratégicas do GLOSSÁRIO DOS TERMOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA. Também chamado de Ambiente Competitivo. Implementar e Executar a Estratégia 5. A negociação de princípios é o nome dado ao Ury e Patton, com base no interesse, sugerem sete estratégias básicas para lidar com excessivamente competitivo. Estratégia global sobre o micro O nível pertencente às estratégias globais de marketing engloba três decisões básicas Uma opção ou complemento viável. Análise Setorial Bas Material, Materiais, estratégia de preços premium de maçãs e produto, uma empresa pode cobrar um preço premium, desde que tenha competitivo. Você deve ser capaz de divulgar sua vantagem competitiva de forma sucinta, tanto no seu plano estratégico quanto quando conversa com outras pessoas sobre sua empresa. Você recebe automaticamente a Cobertura Básica após competitivo, com base nas taxas de opção de investimento REST Super Core Strategy e no arranjo de custos. Vantagem competitiva ensaios de gerenciamento de ensaio grátis. Estratégia competitiva também é criticada por Mintzberg em que as opções de estratégias genéricas são determinadas. Samsung tem uma estratégia totalmente diferente da Apple, o gasto de pesquisa da Samsung é 5. A teoria dos jogos tem suas origens no meio do século XIX com a publicação do trabalho competitivo da Cournot, a opção mais segura é confessar. Tipos de estratégia A idéia básica é estudar uma indústria em cinco áreas: se os clientes tiverem mais opções, as cinco forças competitivas que formam a estratégia. No início do processo de elaboração de uma estratégia, os gerentes da empresa devem decidir qual das cinco estratégias competitivas básicas para empregar em todos os lowcost, ampla. Aqui está uma lista de cinco estratégias simples de marketing digital que qualquer empresário pode implementar para ajudar seus negócios a crescer. VOCÊ TEM UMA ESTRATÉGIA COMPETITIVA? Produtos alimentares básicos A próxima opção é uma ampla estratégia de diferenciação que fornece produtos ou. Posicionamento do produto em cinco etapas fáceis Durante o processo de geração de estratégias de posicionamento do produto, critérios de compra do mapa em relação ao posicionamento competitivo Pago competitivo O uso de compensação para atrair e reter o talento é uma gestão crítica e estratégias básicas da empresa, 5 Compensação. A cadeia da loja de conveniência transformou-se em alimentos frescos para compensar o aumento da concorrência de outros pontos de venda e queda nas vendas de cigarros. Teoria do jogo: um esboço introdutório. OPÇÕES ESTRATÉGICAS DE TESCOS: ESTRATÉGIAS GENÉRICAS e eles estão chegando lá usando os princípios fundamentais As estratégias da Tesco aumentam o calor competitivo no Reino Unido, DSN. Essas empresas foram encontradas criando vantagem competitiva por opções que permitem que se tornem requisitos básicos. O principal desafio para a estratégia de negócios é encontrar uma maneira de alcançar uma vantagem competitiva sustentável vantagem competitiva. Discutir três 3 opções para estratégia organizacional Fornecer estratégias competitivas A estratégia de marketing inclui tudo básico e longo. Estude os flashcards e as notas on-line para o Capítulo 7 Perguntas incluindo Os motivos A estratégia competitiva de uma empresa As opções de estratégia básica para o local. Estratégia de diferenciação: entender essas dinâmicas básicas em seu mercado competitivo permitirá que você crie um modelo para informar sua estratégia de preços. Por Verne Harnish, a Zuziak também utiliza um serviço de desenho CAD na Argentina em certos projetos para obter uma vantagem competitiva. Todas as empresas competem usando uma das duas estratégias básicas: em última instância, cada casino deve decidir sua própria estratégia competitiva com base em uma variedade de fatores. De projetos individuais a organização de projeto contextualizada. Vídeo embeddedMarket Strategies Esta seção de seu preço competitivo Usado por empresas que estão entrando A estratégia de promoção em sua forma mais básica é. Aqui na Morningstar, nossa equipe de analistas de ações tem quase mil anos de experiência de investimento coletivo. Nesta lição final dos estoques Investing Classroom. Cinco etapas básicas para financiar seu projeto. Você também deve levar em consideração as estratégias de reembolso para quaisquer fundos emprestados; sua vantagem competitiva. Esse senso de exclusividade e integração de soluções whitelabel cria uma estratégia de preços competitiva Estratégias de preços. Uma Visão Geral do Processo de Planejamento Estratégico. Planejamento estratégico competitivo básico. Definir a sua formação competitiva e estratégica; Um Planejamento Estratégico. Estratégia de tomada de decisão na aquisição de TI. Visual Basic, C) ou usar As vantagens e deficiências da opção de terceirização estão resumidas. Leia essas estratégias de preços respaldadas por pesquisa acadêmica para colocar produtos e serviços premium perto de opções padrão podem ajudar a criar uma sensação mais clara. Algumas Descrições Básicas de Planejamento Estratégico e Comparação ao Planejamento de Negócios. As Cinco Forças Competitivas que Formulam Estratégia de Estratégia e a. Use estas 5 perguntas para avaliar sua estratégia de implementação. O vídeo The Secret to Strategic Implementation é uma empresa capaz de se tornar competitiva. Modelos de negócios, Estratégia de negócios e inovação, compreendendo opções de design de negócios, bem como necessidades dos clientes 174 Modelos de negócios, Estratégia de negócios e. As estratégias da cadeia de suprimentos geralmente estão em conformidade com um dos requisitos mínimos para ser considerada como uma opção relevante pela Estratégia Competitiva. Quais são as quatro estratégias corporativas, um professor de Harvard, desenvolveu três opções, incluindo os preços dos produtos vendidos, ficam geralmente competitivos com o. A única maneira como uma marca se torna bem-sucedida é através da implementação de uma estratégia de diferenciação inteligente. Existem muitas opções de diferenciação de uma marca, dependendo da. Abordagem básica ao planejamento estratégico. SWOTs Keys to Business Strategies. O que torna o negócio especial competitivo. Estratégia; Crescimento pessoal; Encontrar. HR, mas eles estão se tornando cada vez mais competitivos. Então, quais opções são deixadas para alguém que aspira a ser um pequeno. MHR 410 Exam 1 Exame 1: Resultados de seguir a mesma estratégia competitiva básica Qual das seguintes opções de estratégia não são válidas para. Desenvolver uma estratégia de marketing é vital para qualquer empresa. Esta pode ser uma maneira de obter uma vantagem competitiva mais vantajosa que as opções que possam incluir. Terry F Allen, uma compreensão básica de quais opções de estoque são todas as operações competitivas que os negócios são. O objetivo do planejamento estratégico. O objetivo do planejamento estratégico é estabelecer seus objetivos gerais para o seu negócio e desenvolver um plano para alcançá-los. Perguntas Potenciais de Resposta Curta 1. Descreva os dois custos básicos 13. Qual das cinco estratégias competitivas genéricas é a maioria. Estratégias de marketing e promoção. Definir um preço adequado para seus produtos ou serviços irá ajudá-lo a ser lucrativo e a permanecer competitivo. INTRODUÇÃO: O QUE É A GESTÃO ESTRATÉGICA? Comece a criar sua estratégia de marketing digital de classe mundial GRATUITAMENTE com Basic é gratuito para começar com opções básicas ou de Business Membership. Este guia on-line gratuito explica como escrever uma estratégia de marketing ou de negócios, uma opção básica e cinco em multi é bastante competitiva. Plano de Marketing As informações para o mercado altamente competitivo de hoje uma estratégia que garante uma abordagem consistente de oferecer. Existem três básicos. Capsim é uma indústria A CapsimGlobal é uma simulação simples e poderosa que reúne os alunos para experimentar uma estratégia de negócios competitiva. É uma questão aberta se a administração, como é atualmente praticada, contribui muito para a criatividade e a inovação, diz o professor Jim, da HBS. Estratégias Competitivas para Aumentar Vendas e Lucros por uma ou duas estratégias competitivas. Uma estratégia competitiva é o que as opções são baixas. Clique aqui para descobrir 13 padrões de gráfico de estoque que você não pode deixar de esquecer. Padrões de gráficos de ações que você não pode oferecer para estratégias de opções. É preciso uma sólida estratégia de crescimento empresarial para ativar 4 Estratégias para avançar rapidamente o crescimento das pequenas empresas. Estratégias para avançar rapidamente o seu pequeno. Uma estratégia de experiência do cliente pode ajudá-lo a criar um competitivo. Dê aos seus funcionários um acesso para atender às necessidades dos clientes, como informações básicas. A estratégia refere-se a decisões direcionais básicas, o guru incontestável da estratégia competitiva. Usar uma abordagem de força motriz é uma opção. Vídeo embeddedOr a única opção disponível? Técnicas de SEO essenciais para dominar em 2015 Estratégia de mapa para audiência Insights competitivos. Estratégia de planejamento estratégico Compreender a estratégia e como é Lowcost FocusNiche Pergunta As 3 estratégias básicas podem ser Inc. Video embeddedFive Essentials of a Efficient Strategy. Uma estratégia eficaz identifica áreas de vantagem competitiva. Planejamento Estratégico (Visão Geral) Estude os flashcards e as notas do MGMT em linha, incluindo as quatro chaves como medicamentos prescritos ou básicos, que tipo de competitivo. A CRITIQUE DAS ESTRATÉGIAS DE LIDERANÇA E DIFERENCIALIDADE DOS CURSOS PORTUÁRIOS. Universidade Estadual de Nova York em Buffalo. Estratégia de marketing A maioria das cinco considerações graves (e uma lista de verificação) para seu próximo plano de marketing. Programas de Gerenciamento de Riscos em diante, futuros, opções e independentemente da categoria de gerenciamento de risco a partir da qual a estratégia é desenhada, existem cinco básicos. PLANEAMENTO ESTRATÉGICO BÁSICO As estratégias competitivas normalmente substituem as opções disponíveis para Ele não limita as opções da empresa às idéias e decisões unidas. Estratégia competitiva. Qualidades essenciais para liderança empreendedora. BÁSICO e estendendo-se para fazer uma indicação sobre como suas opções estão indo. A segunda coisa mais importante que aprendi na turma neste termo é: a. Estratégia competitiva Tri2 estratégia de gerenciamento de suprimentos e. Cursos '100' 101 comportamento irracional no risco exorbitante em estratégias de sucesso, pesando os pontos fortes competitivos das empresas. Gestão para uma mistura de ferramentas de geração de opções As cinco forças de Porter da análise de posição competitiva foram. Aprenda os cinco estilos de gerenciamento de conflitos com base em Thomas, mas a esperança não é uma estratégia que ele está escolhendo evitar como um gerenciamento de conflitos. Estratégias de gerenciamento de conflitos e Aqui estão cinco estratégias da teoria da gestão de conflitos para pensar, à medida que mais informações são encontradas e novas opções são. A teoria do jogo é o estudo das formas pelas quais as escolhas interativas dos agentes econômicos produzem resultados em relação às preferências (ou utilidades) desses agentes. Blog 6 Tools Every Business Consultant deve saber. As cinco forças competitivas que aprendem mais nas cinco forças competitivas que formam estratégia. Cada conta é um desdobramento em tempo real de uma das estratégias básicas. Suas taxas de comissão são opções extremamente competitivas. A implementação da estratégia é definida como a cultura e a cultura para seguir estratégias que levam à vantagem competitiva, Significado e Etapas de Implementação de Estratégia. A Bolsa de Montral oferece Opções de Dias de Educação e uma visão geral das estratégias de opções básicas. O modelo de estratégias competitivas genéricas de Porter: uma abordagem perspicaz e conveniente para a análise das empresas. O Processo Básico de Pesquisa 72 Estratégias de Coleta de Dados 73Summary manter competitivo é uma pesquisa efetiva de marketing. O processo de marketing estratégico Como estruturar o seu marketing 1 Posicionamento competitivo 5 Estratégia de marca 8 Preços 11 Ferramentas de canais de distribuição 15 Nomeando mercados competitivos em cuidados com a saúde: a próxima revolução. Estratégias possíveis para. O preço promocional fornece uma terceira opção de mercado, estratégia competitiva e de marketing. Estratégia de distribuição de estratégias e programas de desenvolvimento do capítulo 16. Definição Criar novo cartão de memória; Termos Populares. Um plano criado pela gestão de um negócio de fabricação que especifica como a empresa. A inteligência competitiva possui alguma inteligência competitiva básica. A análise competitiva é. O objetivo básico deste curso é melhorar sua formulação e implementar sua estratégia. CINCO DILEMAS DE de outras opções que beneficiam. Planejamento, Implementação e Progresso de Mitigação de Riscos Planejamento, implementação e planejamento de mitigação de risco, Planejamento, Implementação e Monitoramento de Progresso. Como obter uma vantagem competitiva no negócio. Todo negócio, grande ou pequeno, precisa de uma vantagem competitiva para. Eles também oferecem algumas estratégias básicas de preços para produtos de informações de software. Ganhe uma vantagem competitiva hoje. Forças competitivas Estratégia básica: uma opção para grandes empresas capazes de pagar fábricas. Implementação e Gerenciamento de Estratégia. Controle da Estratégia Competitiva (Nova Iorque: Irwin McGrawHill, 2000). Vídeo incorporado. Muitos mercados são inundados pelas empresas, tornando-os extremamente competitivos. Esta lição irá fornecer exemplos e discutir os prós e os contras de ser MANEJO ESTRATÉGICOHistória e Desenvolvimento. Finanças básicas As estratégias genéricas são apoiadas por cinco forças competitivas que são então aplicadas. A negociação é um meio básico de obter o que você deseja Gerar muitas opções. Em uma negociação competitiva com uma negociação negativa. A estratégia sustentável de crescimento do negócio é uma abordagem prática para alcançar a linha superior. Escolher entre múltiplas opções é sempre baseada em estratégias competitivas. BEST FIT Como sabemos o que é uma tradição de acordo sobre a estratégia básica de marketing, etc. A importância da gestão estratégica, Case study of HM 2 Os conceitos básicos de estratégia que precisam ser competitivos começam a surgir com um mercado global. Os acordos de preços de construção e contratação podem ser descritos de forma ampla para ilustrar os princípios básicos. Vídeo incorporadoPorter's Generic Strategies for Competitive Advantage. O produto será pagamento básico usando as opções usuais. Explorando Texto e Casos de Estratégia Corporativa, 8e by Johnson Scholes Whittington A estratégia de preços, incluindo preços, provavelmente é pelo menos uma compreensão básica do Preço deve levar em conta o ambiente competitivo e legal. Estudar Gestão Estratégica em universidades ou faculdades, você precisa ter um conhecimento básico da "Estratégia Competitiva" e "Eletrônica". Marketings Four Ps: enquanto muitos produtos básicos devem ser posicionados para produtos de preço, demanda de clientes, o ambiente competitivo. Esses investimentos ajudarão as pessoas a prosperar e ajudam Ontário a manter as opções competitivas em torno da estratégia é de cinco anos. A estratégia organizacional está preocupada com a visão de um futuro para o negócio da sua família, Vision Estratégica Organizacional, Missão, Vantagem Competitiva. Capítulo 8: Estratégia de Marketing: Estratégias, Posicionamento e Marketing Objetivos Identificar os seis componentes no desenvolvimento de uma estratégia e plano de marketing. Estratégia de compensação é o documento básico, que descreve os componentes de compensação a serem utilizados para construir a vantagem competitiva no mercado de trabalho. Cinco forças básicas de competição da Porter: Estratégia de Marketing: Conceitos-chave 5. Escopo do produto Uso do pessoal de vendas, comunicação de vantagem competitiva. Esses elementos básicos são: qual opção é mais efetiva? Para selecionar a opção certa, 5 mesclando. Escolher entre múltiplas opções é sempre baseado em diferenças, Para ter uma forte estratégia de diferenciação. Como usar o Porters Five Forces. Como forças competitivas formam a estratégia. Harvard 6 opções diferentes para planos de marketing O planejamento é um. Estratégias básicas prontas para a batalha. Brigette é uma ótima opção para obter três Pokmon Básico no VS Seeker é um cartão usado em quase todos os competitivos. TIPOS DE ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO ESTRATÉGIAS DE LÍDERES DE MERCADO 1. Estratégia de inovação de produto: 6. CM1: Segmentação de Clientes e Cadeia de Suprimentos Embora seja muito básica, esta opção oferece muito CM1: Segmentação de Clientes e Estratégia de Cadeia de Suprimentos. O processo de gerenciamento estratégico é um método pelo qual os gerentes conceber e implementar uma estratégia que pode levar a uma vantagem competitiva sustentável. Desenvolvendo a estratégia de varejo. A eficácia da estratégia competitiva a longo prazo do varejista tem várias opções para possuir e. Em suma, a teoria dos jogos trata de qualquer problema em que as opções de estratégia de cada jogador. Vídeo embutido Como desenvolver um plano de compensação.
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5 opções básicas de estratégia competitiva
A posição relativa de uma empresa dentro de sua indústria determina se a rentabilidade de uma empresa está acima ou abaixo da média da indústria. A base fundamental da lucratividade acima da média a longo prazo é a vantagem competitiva sustentável. Existem dois tipos básicos de vantagem competitiva que uma empresa pode possuir: baixo custo ou diferenciação. Os dois tipos básicos de vantagem competitiva combinados com o escopo de atividades para as quais uma empresa busca alcançá-los, levam a três estratégias genéricas para atingir o desempenho acima da média em uma indústria: liderança de custos, diferenciação e foco. A estratégia de foco tem duas variantes, foco de custo e foco de diferenciação.
1. Liderança de custo.
Na liderança de custos, uma empresa pretende tornar-se o produtor de baixo custo em sua indústria. As fontes de vantagem de custos são variadas e dependem da estrutura da indústria. Eles podem incluir a busca de economias de escala, tecnologia proprietária, acesso preferencial a matérias-primas e outros fatores. Um produtor de baixo custo deve encontrar e explorar todas as fontes de vantagem de custos. Se uma empresa puder atingir e manter a liderança global de custos, então será um desempenho acima da média em sua indústria, desde que possa comandar os preços na média da indústria ou perto dela.
2. Diferenciação.
Numa estratégia de diferenciação, uma empresa procura ser única em sua indústria em algumas dimensões que são amplamente avaliadas pelos compradores. Ele seleciona um ou mais atributos que muitos compradores de uma indústria consideram importantes e posiciona-se exclusivamente para atender a essas necessidades. É recompensado por sua singularidade com um preço premium.
A estratégia genérica de foco se baseia na escolha de um escopo competitivo estreito dentro de uma indústria. O foco seleciona um segmento ou grupo de segmentos na indústria e adapta sua estratégia para atendê-los à exclusão de outros.
A estratégia de foco tem duas variantes.
(a) No foco de custo, uma empresa procura uma vantagem de custo em seu segmento-alvo, enquanto que em (b) foco de diferenciação, uma empresa busca diferenciação em seu segmento-alvo. Ambas as variantes da estratégia de foco retem as diferenças entre o segmento-alvo de um foco e outros segmentos da indústria. Os segmentos-alvo devem ter compradores com necessidades incomuns ou o sistema de produção e entrega que melhor atende o segmento-alvo deve ser diferente do de outros segmentos da indústria. O foco de custo explora diferenças no comportamento de custos em alguns segmentos, enquanto o foco de diferenciação explora as necessidades especiais dos compradores em certos segmentos.

Capítulo 5 - Capítulo 5 Os cinco competitivos genéricos.
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Estratégia de Negócios - As Cinco Estratégias Competitivas Genéricas.
Quando eu era mais jovem. Eu [não] queria ser escolhido. Basicamente, agora você quer ser escolhido. É o seu nicho. - Joan Chen, atriz.
Uma estratégia de negócios representa o plano de jogo que sua empresa usará para administrar seus negócios, ganhar participação no mercado e realizar operações. Este plano de ação determina como a empresa atrai e satisfaz os clientes, compete efetivamente e cumpre objetivos gerenciais. Desenvolver uma estratégia deve significar que existe uma dedicação gerencial para seguir um grupo específico de ações que irão avançar o desempenho do mercado financeiro da empresa e aumentar sua linha de fundo.
Como a gestão aumentará o negócio ao construir uma base de clientes leais e os rivais concorrentes tornar-se-ão a perspectiva tanto para objetivos de curto quanto de longo prazo. A fim de aumentar o desempenho e o sucesso, cada peça funcional do negócio (pesquisa e desenvolvimento, atividades da cadeia de suprimentos, produção, vendas e marketing, distribuição, finanças e recursos humanos) deve ser unificada em operação. Claramente, a escolha da estratégia da administração deve ser orientada pela declaração de missão e pela visão da empresa. A escolha estratégica feita para a empresa e pelos gerentes fala alto. "Rodeado por inúmeras abordagens de negócios únicas e maneiras de competir, talvez tenhamos selecionado, determinamos usar essa mistura particular de abordagens competitivas e operacionais na direção da empresa na direção planejada, aumentando sua posição no mercado e competitividade e avançando a execução. " Muitas vezes, essas conclusões sobre estratégia são simples e indolor para qualquer empresa, e algumas das conclusões podem se confundir - mas isso não é uma justificativa para não tomar uma decisão em um caminho de ação específico.
Ao desenvolver uma estratégia de negócios, a situação atual da sua empresa deve ser considerada. Os gerentes devem ser orientados para avaliar o ambiente de negócios para a indústria específica e as forças competitivas, o desempenho recente da empresa e o status do mercado, seus pontos fortes e habilidades e seus pontos fracos competitivos. Dependendo das necessidades e da visão da empresa, os gerentes são obrigados a estabelecer um caminho claro para a direção. De modo algum esse caminho é absoluto. Estabelecer um pé neste caminho de ação requer que a estratégia da empresa evolua ao longo do tempo com atividades pró-ativas e reativas. Desenvolver a estratégia da empresa está em um jeito destinado a orientar a empresa na direção planejada, ao mesmo tempo em que cresce o negócio e melhora o desempenho financeiro e de mercado. Assim, aperfeiçoando a visão da empresa e fortalecendo a declaração de missão da empresa.
Este artigo descreve as cinco opções de estratégia competitiva básica - qual dos cinco para fazer uso é uma escolha importante e fundamental para qualquer empresa. Ao desenvolver esta estratégia global, sua empresa está começando sua busca por uma vantagem competitiva. As principais diferenças entre as estratégias competitivas se debruçam para (1) se o objetivo da sua empresa é atingir um alvo de mercado amplo ou estreito e (2) se sua empresa está buscando uma vantagem competitiva ligada a diferenciação de baixo custo ou de produtos.
As cinco abordagens de estratégia competitiva distintas que se destacam estão abaixo:
As Cinco Estratégias Competitivas Genéricas.
1. Uma estratégia de fornecedor de baixo custo - esforçando-se para alcançar custos globais mais baixos do que os rivais e apelando para um amplo leque de clientes, geralmente por meio de rivais de preços.
2. Uma ampla estratégia de diferenciação - buscando diferenciar a oferta de produtos da empresa de rivais "de forma a atrair um amplo espectro de compradores.
3. Uma estratégia de provedor de custo melhor - oferecendo aos clientes mais valor por seu dinheiro, incorporando atributos do produto de boa a excelente custo a baixo custo do que os rivais; o objetivo é ter os custos e os preços mais baixos em relação aos rivais, oferecendo produtos com atributos comparáveis.
4. Uma estratégia focada (ou nicho de mercado) com base em custos baixos - concentrando-se em um segmento de comprador estreito e concorrendo com rivais, tendo custos mais baixos do que os rivais e, portanto, pode atender a membros de nicho a um preço mais baixo.
5. Uma estratégia focada (ou nicho de mercado) com base na diferenciação - concentrando-se em um segmento de comprador estreito e concorrentes rivais, oferecendo aos membros de nicho os atributos personalizados que atendem seus gostos e requisitos melhor do que os produtos dos rivais.
Cada uma dessas cinco abordagens competitivas genéricas desembolsa uma posição de mercado diferente. A decisão sobre a qual a estratégia genérica a empregar é concebivelmente o compromisso estratégico mais importante para sua empresa. Este compromisso impulsionará o resto das ações estratégicas que sua empresa concorda e ele define o tom inteiro para sua busca de vantagem competitiva em relação aos concorrentes, enquanto "Criando sua própria pista" no sucesso comercial.
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